Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

É preciso saber Viver!



Minha análise do dia: Se hoje fosse o último dia da minha vida o que eu faria?

Ahh eu gostaria de fazer tantas coisas! É difícil pensar em fazer tudo que gostaria em apenas um dia, mas uma das coisas mais importantes seria enfrentar o medo e fazer exatamente aquelas que me faltam coragem, porque essas são as coisas que deixamos para "amanhã", e por esse motivo são as mais difíceis de se realizarem. E o que será de nossas vidas se não realizarmos o que mais desejamos?
Temos de viver intensamente todos os dias como se fosse o último! Tá bom, eu sei que essa frase é meio clichê em textos de auto-ajuda mas repito isso pois nós temos a mania de nos acomodar no achismo de que amanhã aquilo que desejamos vai acontecer e ficamos a esperar "um dia, quem sabe, talvez" e ai nossa vida passa por nossos olhos como num piscar.
E no final de nossas vidas a gente vai pensar o que teríamos feito quando eramos jovens, com saúde e energia? Com certeza não ficaríamos vivendo para esperar e sim faríamos acontecer para viver!
Então o meu desejo para o meu último dia seria: TER CORAGEM!
Coragem de saber viver, coragem de me arriscar, colocar minha cara para bater, enfrentar, coragem de amar e amar muito hoje pois eu não sei se amanhã existirá.


"... Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer..." trecho da música "Pra não dizer que não falei das Flores - Geraldo Vandré"


Espero que esse pequeno texto também traga CORAGEM para todos que o lerem.


Andressa Pagano

Nenhum comentário:

Postar um comentário