Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

Dê chance ao amor!

O que mais vejo são as pessoas reclamando que não encontram mais ninguém bacana para namorar, que ninguém quer nada com nada, mas quando aparece uma pessoa que realmente vale a pena, nunca dá valor e inventa mil desculpas para justificar o motivo que essa pessoa não serve, como por exemplo dizer que não faz o tipo (existe tipo específico de alguém? Não!).

Não existe uma fôrma pré-definida da atração infalível, ainda mais quando a definição é limitada por um tipo físico específico, afinal cada pessoa é única e se limitar apenas ao tipo físico é ignorar que uma pessoa tem personalidade, caráter, defeitos, qualidades, ou seja, é todo um conjunto.
As pessoas andam com tanto medo de se envolver que preferem ficar pulando de barco em barco em relacionamentos casuais e superficiais, aqueles que depois de uma noite resta apenas um enorme vazio.
O mundo precisa de pessoas dispostas a sair da sua confortável zona de segurança emocional, a ponto de se apaixonar até pelo que não é apaixonável!
Pois o que não é apaixonável a primeira vista pode ser a segunda ou a terceira, ou a vigésima sexta vez e que por sinal é muito melhor!
O amor não é imediatista, ele vem aos poucos, no convívio, no conhecer, no aprofundar e com a superficialidade do mundo moderno as pessoas não tem paciência para esperar o tempo do amor, por isso ele está ficando tão banalizado.
Dessa forma venho aqui pedir: Não vamos banalizar um sentimento tão nobre, um sentimento que é capaz de transformar o mundo e as pessoas, um sentimento capaz de transcender o universo!
Dar chance ao amor é dar chance a vida!


Andressa Pagano


Nenhum comentário:

Postar um comentário