Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Boa tarde pessoas!
Sei que o meu blog está abandonado, não tenho escrito tanto ultimamente, pois estou passando uma fase difícil, um tipo de crise existencial, tentando me encontrar e tentando achar soluções para algumas coisas que estão acontecendo e que estão me deixando insatisfeita. Estou um pouco mergulhada nisso tudo e isso acaba bloqueando a nossa criatividade, além de achar que por enquanto não consigo dizer palavras positivas a ninguém.
Infelizmente passamos por esses momentos em nossa vida, ficamos desiludidos e pensamos que é muito difícil se adaptar a esse mundo.
Nos sentimos um peixe fora d'agua, pois parece que estamos vivendo em um mundo que não está de acordo com nossas convicções.
É tanta superficialidade, tantas pessoas vazias de sentimentos, tantas pessoas com os valores invertidos, e você não consegue entrar nessa mesma sintonia.
E as vezes é até melhor mesmo não entrar em sintonia com isso tudo, mas isso causa um certo sofrimento.
Como de toda as vezes que consegui sair das minhas crises, sei que vou conseguir sair dessa.
Só preciso descobrir o que essa dor quer me ensinar.
Preciso me encontrar.
No mais, vou postando texto de outros autores, textos que tem me ajudado nessa fase ruim e pode te ajudar também.
Beijos a todos!!
Andressa Pagano




Nenhum comentário:

Postar um comentário