Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Se permita Sofrer!!!!

As vezes a gente cansa de ser "forte" de tentar fingir que tá tudo bem enquanto não está nada bem, de sorrir enquanto se quer é chorar! As vezes cansamos de ignorar nossos problemas quando eles estão bem ali na nossa frente!
Tem hora que temos que encará-los de frente e isso dói! Temos que assumir nossas fraquezas e aprofundar na tristeza, para que assim consigamos superar essa dor.
Fingir que ela não existe não fará ela passar, ignorar ela não fará ela sumir, arrumar formas de maquiá-la não fará ela deixar de existir.
As vezes temos que chorar e entrar em profunda depressão para que ai sim ela passe.
Essa é a forma que o nosso corpo encontrou de liberar as mágoas, as frustações e as decepções da vida, mas vejo muita gente ignorar esses sentimentos e fingirem ser "fortes" para os outros e para si mesmo.
Ser forte não é sorrir enquanto se está morrendo por dentro, ser forte é assumir suas fraquezas.
Ser forte de verdade é superar a dor encarando ela de frente.
Ser forte é encarar seus problemas e procurar a solução de alguma forma.
E a superação se dá no momentoem que assumimos nossa crise, encaramos ela de frente, sentimos a dor do sofrimento e assim buscamos a nossa transformação.
Não é fácil sofrer, pois a dor psicologica é muito maior que a dor física, mas ela é necessária para lavarmos nossa alma dos traumas psicológicos e para limparmos todos os resíduos negativos das experiências passadas.
Somos como diamante bruto que precisa ser lapidado para se transformar em uma linda pedra brilhante e valiosa.
Não existe transformação sem dor!

(Andressa Pagano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário