Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Detesto pessoas contidas, pessoas que tem medo de arriscar, pessoas que tem medo dos sentimentos e principalmente de senti-los, pessoas sem coragem de viver a vida intensamente.
Pessoas mornas. Pessoas superficiais e sem conteúdo. Pessoas que são apenas aparência. Pessoas rígidas e radiciais.
Pessoas comuns.
Gosto de pessoas diferentes.
Eu sou diferente!
Então me faça um favor?
Não me peça para ser igual, não me diga o que tenho que fazer pois irei fazer o que meu coração pedir.
Irei fazer o que sentir vontade e colocarei todo meu sentimento em tudo que eu fizer, senão não estarei sendo verdadeira comigo mesma e com meus sentimentos.
A pior coisa é enganar a si mesmo e tentar agradar o outro apenas para ter a aprovação, isso é estar indo contra você próprio.
Ser assim não é ser egoista, é ser original!
E o mundo está precisando de mais pessoas assim!
Andressa Pagano



Musica inspiração: People are Strange - The Doors

Nenhum comentário:

Postar um comentário